sábado, 6 de agosto de 2011

WORKSHOP´S REALIZADOS VII

WORKSHOP DE PINTURA A ÓLEO WET ON WET
Este foi mais um Workshop
realizado no dia 5 de Agosto, pela Formadora Ana Sofia
na nossa Loja e Academia RGArte.

Nesta foto temos a Lara muito concentrada na sua tela.
A Cristina a fazer as montanhas
que lhe deram muito trabalho.
A Mila de espátula na mão a ver se esta tudo bem.
É claro que está!
Olha pra mim com a paleta na mão,... tão gira,...
juro que não foi pro estilo...
...e lá atrás a Formadora Ana Sofia.
Um plano de quase todas, só falta a Mila e a Ana,...
Temos a Esmeralda a pintar a vegetação
como pincel leque.
Este tipo de pincel é uma grande ajuda
para qualquer tipo de pintura realista.
Não me perguntem o que estava a fazer,
mas que eu tinha comichão lá isso tinha.
Os quadros estão quase prontos...
... Ficaram todos muito lindos.
Este foi o meu,... claro que eu tinha que colocar o meu,
afinal fui eu que tirei as fotos,... ihihih
Todas as telas foram pintadas com as mesmas cores,
todas seguimos as mesmas explicações,
mas todas as telas ficaram diferentes,...
Agradeço mais uma vez a todas as alunas
(Lara, Esmeralda, Cristina e Mila) que
participaram neste Work e também á
nossa Formadora Ana Sofia que tanta paciência
teve connosco.
Peço desculpa a todas pela falta da foto de Família,...
Na próxima juro que não me vou esquecer.
A Todos um Bem Haja.

Sem comentários:

Enviar um comentário