domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

Aqui estamos todos no Café Cristal
depois de um jantar de arroz com gambas e
uma deliciosa fritada, que só o Vitor sabe fazer,...
e claro molhada com bués de imperiais,...
Pra quem gosta,...eu não.

Mas a noite não começou no Café.

O Miguel, o Pedro, o Nuno e o Gonçalo,

encostam-se ao muro e bebem um Ginjinha

feita cá por mim,...

e se ela tá boa,... modestia à parte. Já no restaurante comem-se os aperitivos

e provam-se as primeiras imperiais.

Tão fresquinhas,... dizem eles.O Paulo e o Wilson, mostram uma boa disposição. As Gajas começam a aparecer,...

Afinal nós também fomos,... ihihih A próxima paragem foi no Mania Café,...

Bar agradavél de se frequentar e de ambiente

invejavél a qualquer sitio de diversão, nocturna. Aqui já se dança,...

Vejam a minha priminha toda jeitosa,...

Sabiam que a priminha é noiva do Dino,..

É mesmo Dino o nome dele,...

não pensem outras coisas,... ihihih.Os três da vida airada,...

Cócó, Ranheta e Facada,... Sai mais uma Mini,...

O Marrazes mais novo não tem.O Marrazinho continua sem Mini na mão,...

Será que não gosta????

É claro a Edu ainda não tem idade,... agora o Marrizinho,...Acham que foi golo do Benfica,...

Áh pois é,... foi um dia de mais uma vitória para o SLB,

1-0 contra o Belenenses.

E uma Mini na mão.
Uma Toureira que é Toureira, paga as despezas,...

e manda em casa,... ihihih

É ou não é??? E um forcado que é forcado, tem barriga,

e calças apertadinhas,...ihihih

Fica-te bem Márinho. Também temos mais gajas,...

Dá para notar que foi uma Gaja que tirou as fotos?

Pois é são eles que fazem as figurinhas mais,...

ihihih

Olha a bela Mini,... Já se beberam mais de 5 Minis em toda a noite.

O casal Maravilha, Sra. Infermeira e

Sr. Doutor.

Tanto Amor,... Também ainda cheira a bolos.

Vitória, Vitória acabou-se a História,...

e eu porque não apareço,...

será que não fui,...

eu bem queria ir para casa jogar à lerpa e beber um cházinho,

será que fui??? Mas eu não bebo Minis.

DDDDAAAAHHHH,...

Fui eu que tirei as fotos por isso é que eu não apareço.

Mas foi muito divertido.

Até 2011.

Jinhos

Rita Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário