domingo, 14 de fevereiro de 2010

EA's - Educadores Acompanhantes

Estes somos nós os " EA"
Educadores Acompanhantes.
Pais e mães que educam e acompanham os seus
educandos na sua vida.Sempre que temos jogos em casa,
fazemos um bar para ajudar nas despesas
desportivas dos nossos educandos.
Parece que estes EA's tão a dormir...
será que fazem bem os trocos,...
Olhem as comilonas,...
comem,...comem,...
e eu nada,...
Temos uma mãe, que além de ser "EA "
também é fiscal de mesa.
Esta fiscal de mesa é dos bons não nos
dá despesa.
A Elsa é Fish!
Tadinha,... sozinha, secalhar as outras mães
foram fazer xixi,... ihihih
Eu também fui,...
Cuidado com o bicho, ...ele é grande e forte,...
e ADORA DOCES.
É cá dos meus.
De costas porquê??
Para mostrar o patrocínio das t'shirts
risu a minha marca registada.
Esperem pelas novidades...
Ah aqui sim já de frente,...
Miguel, Vitor, Simão, e Abilio e,...
... algumas Minis,...
O Miguel já tinha bebido a dele,...ihihih.

Sem comentários:

Enviar um comentário